4 Livros de romance para aprender a conquistar

4 livros sobre educação financeira que todos deveriam ler
Novembro 23, 2021
4 tipos de leituras para o seu autoconhecimento
Maio 10, 2022
mostrar

4 Livros de romance para aprender a conquistar

O mundo possui pessoas com diversos temperamentos, diversas habilidades, diversas dificuldades e facilidades. O ser humano é definitivamente complicado por natureza, mas com o tempo e a evolução da informação, algumas pessoas foram se tornando especialistas em determinados assuntos e resolveram passar suas experiências através de livros, cursos, vídeos, cartas, papiros e etc.

Há aqueles que são tímidos e tem dificuldade para se relacionar com alguém do sexo oposto. Mas também existem pessoas que têm uma facilidade fora do normal para ‘chegar’ numa mulher com a intenção de conquistá-la, chamando-a para sair. 

Pensando naqueles homens que possuem alguma dificuldade de se relacionar com mulheres a ponto de terem dificuldade de chamá-las pra sair ou chegar junto numa balada, hoje vamos falar de 4 livros de romance e sedução que poderão te ajudar a aprender a conquistar uma mulher.

As Armas da Conquista – Eduardo Santorini

Eduardo Santorini é um grande especialista em sedução masculina e atualmente é uma das grandes autoridades como coach de relacionamentos com alguns best-sellers na sua prateleira. 

Em seu livro As Armas da Conquista, Santorini trabalha o tema com facilidade ao abordar situações onde o leitor do livro poderá utilizar algumas técnicas para abordar uma mulher em diversas situações e lugares como shoppings, barzinhos, baladas ou mesmo na rua. É ideal para aqueles que querem se livrar das cantadas de amor desesperadas. O livro pode ser encontrado nas versões digital e física de capa dura.

O Jogo: A Bíblia da Sedução – Neil Strauss

Neil Strauss é um autor americano que também atua como ghost-writer, tendo suas obras publicadas com pseudônimos de ‘Style’ e ‘Chris Powles’. Strauss ficou conhecido mesmo pela sua obra “O Jogo: A Bíblia da Sedução” no qual fala de experiências que ele teve num grupo de ajuda onde só homens frequentavam e era conhecido como uma ‘comunidade de sedução’.

Nesse livro, Neil Strauss relata experiências vividas por ele enquanto participante dessa comunidade de sedução, quando se sentia cansado de se dar mal com as mulheres. Você encontra esse livro nas versões digital e física.

Manual do Xavequeiro – Fabiano Rampazzo e Ismael de Araújo

Os autores deste livro deixam a obra bastante famosa em rede nacional por irem a diversos programas de auditórios noturnos na TV falar sobre o tema da sedução. O Manual do Xavequeiro promete preparar o homem para obter mais sucesso nas suas investidas para com o sexo oposto, através de dicas e técnicas simples para fazer aproximações inteligentes. Um livro que trata o tema de forma bem humorada.

Desvende os Sinais do Desejo, de Leil Lowndes

Mesmo esse não sendo um livro propriamente de sedução, ele ensina a arte da percepção e isso é tão importante quanto. A autora Leil Lowndes trabalha nesse livro alguns sinais de desejos que as mulheres emitem, mas que os homens não percebem e por isso acabam perdendo a oportunidade de emplacar na sua conquista. 

Desvende os Sinais do Desejo aborda mais de 20 sinais para que os homens possam fisgar os sinais que as mulheres podem emitir no que tange o interesse amoroso. Lowndes possui mais de 40 livros publicados e muitos best-sellers. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.